Esperamos que você esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique atenta aos passos a seguir:
Após receber seu pedido, você tem até 7 dias para solicitar troca ou devolução de sua peça enviando um e-mail para malhassirley@hotmail.comou uma mensagem via WhatsApp no telefone (54) 99960-4160, com o seu nome completo, CPF e número do pedido ou nota fiscal.
Nós enviaremos um código de PAC REVERSO para você fazer a postagem da mercadoria na agência de Correios mais próxima à você.
Para casos de devolução, é interessante o envio de fotos afim de comprovar o dano na peça para que possamos recebê-la apenas se de fato houver.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
As peças de troca passam por um check list. Não podem conter indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, etc. Assim como não podem ter sido lavadas e devem possuir a nossa etiqueta fixa na peça sem rasuras.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.