Esperamos que você esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique atenta aos passos a seguir:

  • Após receber seu pedido, você tem até 7 dias para solicitar troca ou devolução de sua peça enviando um e-mail para malhassirley@hotmail.com ou uma mensagem via WhatsApp no telefone (54) 99960-4160, com o seu nome completo, CPF e número do pedido ou nota fiscal. 
  • Nós enviaremos um código de PAC REVERSO para você fazer a postagem da mercadoria na agência de Correios mais próxima à você.
  • Para casos de devolução, é interessante o envio de fotos afim de comprovar o dano na peça para que possamos recebê-la apenas se de fato houver.
  • Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. 
  • Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
  • As peças de troca passam por um check list. Não podem conter indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, etc. Assim como não podem ter sido lavadas e devem possuir a nossa etiqueta fixa na peça sem rasuras. 
  • Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
  • Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.